Política de trocas e devoluções
- Obedecemos ao Código de Defesa do Consumidor, assim, para valer-se do direto de arrependimento, o cliente tem até 7 (sete) dias a partir da data do recebimento para requerer a devolução do produto, nos termos do artigo 49 do CDC.
- Em caso de vícios, solicitamos a observância do prazo estipulado pelo artigo 26 do CDC e envio do produto na embalagem original, sem uso, com etiquetas no produto, constando o número do pedido, situação na qual será devidamente periciado para conclusão técnica de eventual vício do objeto.
- O item a ser trocado ou devolvido precisa chegar à Home Lovers do Brasil, onde passará por um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído, para então ser enviado novo produto, se comprovado inconformidade e não mal uso.
- Entre em contato pelo e-mail contato@homeloversbr.com.br ou pelo WhatsApp (11)95571-2671 para relatar o problema e envie fotos do produto para que possamos auxiliá-lo.
- Para troca de produtos, sem vícios, por outro produto o cliente envia o produto recebido, arcando com custo do frete, até 3 dias corridos após o recebimento e, por liberalidade a Home Lovers envia o outro produto escolhido sem cobrança do frete, pelo envio PAC dos Correios.
- A troca é feita 1 única vez.
Política de Cancelamento:
Para cancelar sua compra entre em contato pelo e-mail contato@homeloversbr.com.br ou pelo WhatsApp (11)95571-2671 e informe o motivo do cancelamento para tomarmos providências.
Se o pedido já foi enviado, não há como cancelar a compra que está em trânsito, o pedido precisa ser devolvido para nosso endereço e segue o mesmo processo de trocas/devoluções, para que então seja solicitado cancelamento.
Para a compra efetuada via transferência ou depósito bancário: o prazo para restituição é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro/compra em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão e CPF. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular, mas deverá ser enviado e-mail informando que é conta conjunta, informando ainda que a conta conjunta é com o CPF do titular do cadastro em nosso site, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados divergentes.
Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar até duas faturas para que seja realizado pela operadora. Não fazemos transferência para conta corrente do comprador, no caso de compras com cartão de crédito, o valor é estornado junto a operadora e o valor devolvido para a fatura do cartão.
Recebimento de itens avariados, por ocasião do transporte:
Embalamos muito bem nossos produtos, mas sabemos que incidentes podem ocorrer durante o transporte e a Home Lovers do Brasil procura deixar seus clientes sempre satisfeitos. Caso ocorra de receber algum item quebrado, tire foto do produto assim que receber, da embalagem, recomendamos que tire foto imediatamente ao abrir a caixa e envie para nosso e-mail contato@homeloversbr.com.br ou pelo WhatsApp (11)95571-2671 informando o número do pedido.
Sem as fotos, evidência da avaria do produto não conseguimos solicitar a reposição das peças.