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Trocas e Devoluções

Realizamos Trocas e Devoluções no caso de defeito de fabricação do produto ou inconformidades com produto solicitado. Para isso, é necessário observar algumas informações:

- Obedecemos o Código de Defesa do Consumidor para a troca/devolução, ou seja o cliente tem até 7 dias a partir da data do recebimento para informar inconformidade e solicitar a troca ou devolução ou reclamar algum produto. Para que isso ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua embalagem original com número do pedido.

- Entre em contato pelo e-mail contato@homeloversbr.com.br para relatar o problema .

- Antes de receber o novo pedido,  o item trocado ou devolvido precisa chegar à Home Lovers do Brasil, onde passará por um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. 

Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Entre em contato pelo e-mail contato@homeloversbr.com.br ou pelo WhatsApp (11)95571-2671

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da confirmação do pedido. Caso o comprovante já tenha sido gerado, pedimos entrar em contato pelo e-mail contato@homeloversbr.com.br ou pelo telefone (11)95571-2671.

Restituição

Após o recebimento dos itens na Home Lovers é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, fazemos a restituição se comprovado inconformidade e não mal uso.

Compra via transferência ou depósito bancário: o prazo para restituição é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro/compra em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão e cpf. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular, mas deverá ser enviado e-mail informando que é conta conjunta, informando ainda que a conta conjunta é com o cpf do titular do cadastro em nosso site, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado pela operadora. Não fazemos transferência para conta corrente do comprador, no caso de compras com cartão de crédito, o valor é estornado junto a operadora e o valor devolvido para a fatura do cartão.

Recebimento de itens quebrados durante o transporte

Embalamos muito bem nossos produtos, mas sabemos que incidentes podem ocorrer durante o transporte e a Home Lovers do Brasil procura deixar seus clientes sempre satisfeitos. Caso ocorra de receber algum item quebrado, tire foto do produto que chegou quebrado,  da embalagem, recomendamos que tire foto imediatamente ao abrir a caixa e envie para nosso e-mail contato@homeloversbr.com.br ou pelo WhatsApp (11)95571-2671 informando o número do pedido. Bem como, nos outros casos, essa ocorrência deve ser informado no prazo de até 7 dias do recebimento.

Sem as fotos, evidência da avaria do produto não conseguimos solicitar a reposição das peças.