Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma de frete escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da data da compra e confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida (PAC, Sedex ou Transportadora) e não há como alterar ou agilizar, já que a entrega fica a cargo de terceiros, ficando sob nossa responsabilidade informar o prazo estipulado pelo prestador de serviços, no caso os Correios ou transportadora.
- Não há hora marcada para entrega nem pelos Correios e nem pela Transportadora, as entregas são feitas no horário comercial.
- As entregas são feitas para o endereço cadastrado, não há possibilidade de entrega em vizinhos ou outro endereço que não o cadastrado.
- Os Correios fazem até 2 tentativas de entrega e caso não haja ninguém no endereço para receber, a encomenda é devolvida para a origem e para reenvio por não recebimento deverá ser pago novo frete.
- Por isso atente-se para o endereço cadastrado e que haja alguém no local para recebimento.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que sua encomenda for postada, um e-mail com link e código será enviado em seu endereço de e-mail cadastrado no momento da compra, por isso é muito importante que cadastre-o corretamente.
Todos os pedidos seguem assegurados, caso haja extravio ou avaria, nós solicitamos que nos envie um e-mail relatando o que houve, informando número do pedido que iremos analisar e acionar os responsáveis para averiguação e reposição da peça (se for o caso). Os custos de reenvio é por nossa conta e é feito assim que finalizado processo de averiguação do extravio ou avaria, o que pode levar até 15 dias.
Em caso de dúvidas, contate-nos através de um dos nossos canais de atendimento.
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