10% OFF na primeira compra - utilize o cupom: HOME10

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma de frete escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da data da compra e confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida (PAC, Sedex ou Transportadora) e não há como alterar ou agilizar, já que a entrega fica a cargo de terceiros, ficando sob nossa responsabilidade informar o prazo estipulado pelo prestador de serviços, no caso os Correios ou transportadora.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que sua encomenda for postada, um e-mail com link e código será enviado em seu endereço de e-mail cadastrado no momento da compra, por isso é muito importante que cadastre-o corretamente.

Todas os pedidos seguem assegurados, caso haja extravio ou avaria, nós solicitamos que nos envie um e-mail relatando o que houve, informando número do pedido que iremos analisar e acionar os responsáveis para averiguação e reposição da peça (se for o caso). Os custos de reenvio é por nossa conta e é feito assim que finalizado processo de averiguação do extravio ou avaria, o que pode levar até 15 dias.

Em caso de dúvidas, contate-nos através de um dos nossos canais de atendimento.

Home Lovers do Brasil

contato@homeloversbr.com.br

(11)95571-2671