10% OFF na primeira compra - utilize o cupom: HOME10 | Confira nosso frete grátis, frete fixo e frete rápido

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma de frete escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da data da compra e confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida (PAC, Sedex ou Transportadora) e não há como alterar ou agilizar, já que a entrega fica a cargo de terceiros, ficando sob nossa responsabilidade informar o prazo estipulado pelo prestador de serviços, no caso os Correios ou transportadora.

  • Não há hora marcada para entrega nem pelos Correios e nem pela Transportadora, as entregas são feitas no horário comercial.
  • As entregas são feitas para o endereço cadastrado, não há possibilidade de entrega em vizinhos ou outro endereço que não o cadastrado.
  • Os Correios fazem de 2 a 3 tentativas de entrega e caso não haja ninguém no endereço para receber, a encomenda é devolvida para a origem e para reenvio por não recebimento deverá ser pago novo frete.
  • Por isso atente-se para o endereço cadastrado e que haja alguém no local para recebimento.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que sua encomenda for postada, um e-mail com link e código será enviado em seu endereço de e-mail cadastrado no momento da compra, por isso é muito importante que cadastre-o corretamente.

Todas os pedidos seguem assegurados, caso haja extravio ou avaria, nós solicitamos que nos envie um e-mail relatando o que houve, informando número do pedido que iremos analisar e acionar os responsáveis para averiguação e reposição da peça (se for o caso). Os custos de reenvio é por nossa conta e é feito assim que finalizado processo de averiguação do extravio ou avaria, o que pode levar até 15 dias.

Em caso de dúvidas, contate-nos através de um dos nossos canais de atendimento.

Home Lovers do Brasil

contato@homeloversbr.com.br

(11)95571-2671