Trocas e Devoluções

 

A Home Loves do Brasil realiza Trocas e Devoluções ou qualquer reclamação referente ao seu pedido, no caso de defeito de fabricação do produto ou inconformidades com produto solicitado. Para isso, é necessário observar algumas informações:

- Obedecemos o Código de Defesa do Consumidor para a troca/devolução, ou seja o cliente tem até 7 dias para solicitar a troca ou devolução ou reclamar algum produto. Para que isso ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua embalagem original com número do pedido. 
- Entre em contato pelo e-mail contato@homeloversbr.com.br para relatar o problema, e não se esqueça de enviar o produto e número do pedido. 
- Antes de receber o novo pedido,  o item trocado ou devolvido precisa chegar à Home Lovers do Brasil, onde passará por um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida pode ser liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP. 
















 

Como efetuar trocas ou devoluções

Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato pelo e-mail contato@homeloversbr.com.br 

Não esqueça que o produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original  acompanhado do número de pedido.






 

Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Entre em contato pelo e-mail contato@homeloversbr.com.br ou pelo telefone (11)95650-8402

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da confirmação do pedido. Caso o comprovante já tenha sido gerado, pedimos entrar em contato pelo e-mail contato@homeloversbr.com.br ou pelo telefone (11)95650-8402.

 

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto. 

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor. 






Restituição

Após o recebimento dos itens na @homeloversbr é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, fazemos a restituição. 

Compra via boleto bancário: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. 

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.